Certo & Errado?

AS INFORMAÇÕES DESTA PÁGINA ESTÁ NO SITE DA ATREVIDA



Saiba qual é o certo e o errado dos looks de Ashley Greene e copie o estilo da atriz!


before
after
 Colaborou Sarah Ferrari Edição web: Adriane Schultz

Primeiro look: ERRADO!
O vestido regata pink, que é mais justo no quadril, não valorizou o corpo perfeito de Ashley Greene e, provavelmente, fará o mesmo com você, brasileira cheia de curvas. O modelo comdecote profundo (nada indicado para quem tem pouco busto, pior ainda se usado sem sutiã) tempegada vulgar e foi arrematado com bordados de miçangas super out. Sem falar da bolsa-carteira brilhante e da rasteira spicy exótica. Nada a ver com um look descolado!
Segundo look: CERTO!
O ar romântico do vestido em um corseletado de estampa floral deixou Ash super in. O modelo sessentinha é versátil e pode ir a festas, shoppings e baladas- se você ama ser fashionista o tempo todo. A bolsa retrô roxa brilhante com fecho redondo deixou a escolha ainda mais vintage, que ficou completa com pulseira simples de pedras nude e sandália vermelha animal print de arrasar!








Top 5: roupas para NÃO usar na faculdade

Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade

Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas. Dá uma olhada nas dicas:

Looks para não ir pra faculdade
Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul
Foto: Reprodução

1. Jojo: vestido rosa e curto - Vestido curto é para a balada, não para a faculdade. Um modelo destes fica até vulgar. Em 2009, a aluna Geisy quase foi linchada pelos colegas de faculdade por usar uma peça semelhante a esse vestido rosa curtinho da Jojo. #ficaadica!
2. Elle Fanning: jaquetas de time - Você pode ser uma viciada em esportes, fazer parte daatlética e acompanhar os times em todos os jogos, mas definitivamente, as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.3. Vanessa Hudgens: moletom - Calça e blusa de moletom são para ficar em casa. Eles não têm nada a ver com um estilo descolado. Por isso, nada de querer mostrar que você não tá nem aí para a moda, que sai de casa com qualquer roupa que não é legal. Pode dar a impressão de desleixada.
4. Ashley Tisdale: barriga de fora - Na facul, as meninas meio que competem para ver quem é a mais bonita, bem vestida, estilosa, etc. Fique fora dessa quando o assunto é mostrar o corpo. Barriga de fora está totalmente out e fica feio. 
5. Taylor Swift: tomara-que-caia - Por mais discreta que seja o tomara-que-caia, o lugar dele não é na facul. Esse tipo de blusa é considerado meio sensual e é até capaz dos professores implicaremcom o modelo. E vai se acostumando, pois no mercado de trabalho, o tomara-que caia também é mico total.









Looks da Hayley Williams: certo e errado!


No primeiro look, Hayley Williams errou, mas no segundo, ela simplesmente arrasou! Saiba como se inspirar no estilo de Hayley para montar o seu look em casa!


handle


Colaborou: Sarah Ferrari
Ediçao web: Adriane Schultz

Hayley Williams, vocalista do Paramore, sempre aparece muito estilosa nos red carpets com looksque dão muita vontade de copiar! Saiba em quais destes dois looks a cantora acertou e errou!Primeiro look da Hayley Williams: não copie!transparência está em alta desde o inverno, mas, quanto menos pele mostrar, mais elegantefica. Hayley Williams optou por uma regata transparente com decote de tiras que mostra muito e, nada combina com a calça boyfriend de sarja. O cinto fininho dourado é fofo demais para o look rock e acabou desaparecendo no meio de tanta informação. O coturno é trendy, mas ficou pesado com a calça larga. E o make? Dá medo!Segundo look: Hayley Williams arrasou!Neste look, Hayley mostra que sabe usar a cor preta com estilo no tapete vermelho, sem passar despercebida. O vestido pretinho nada básico de cintura marcada com laços costurados e rasgadinhos nas bordas dá um ar romântico ao modelito. E, para balancear tanta fofura, o scarpin de spikes mostra o lado rock'n roll do look. O batom vermelho dá uma pitada de cor no visual e mostra atitude!E aí, anotou as dicas?


0 comentários: