segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Looklet= Look Reunião

OBS.: Se nesse post estiver algum erro ortográfio, peço mil desculpas.

Oi gente, nesse post vou mostrar a modelo que eu fiz no looklet, eu também vou falar das roupas, acessórios, sapato, etc, e vou descrever as cores e o tema dessas roupas. Como a Bru já tinha postado ontem, o looklet é um site aonde tem as modelos de verdade e vocês podem adicionar acessórios, roupas, sapatos.. Bom este look é para ir em uma reunião.  Eu não quis fazer uma coisa muito ousada, porque se não ia parecer balada.  Coloquei esses óculos escuros para dar um destaque no visual, e no olhar, escolhi esses óculos para deixar menos sério o look . Os brincos são pretos e discretos . Sem muita maquiagem pois não é festa . Na minha opinião um look de trabalho tem que ser bonito ao mesmo tempo não muito chamativo, então eu acho que um gloss daria bem aí ! O vestido preto, não muito curto, mais também não muito comprido para não parecer freira. Um cintinho azul marinho pro look não ficar ''enterro'' . Esse anel grande cinza para as mãos não ficarem ''vazias''(AVÁ) E dar um toque de beleza. Esta bolsa cinza e preta para carregar o necessário para uma reunião, eu não quis por uma bolsa muito pequena por que se não ia parecer que ela ia para um lugar que só precisava levar carteira e celular. Essa meia calça para disfarçar o vestido meio curto, e por último o sapato, bom o sapato não tem o que dizer, deixei ele combinando com o vestido, e coloquei um pouquinho de salto para não parecer TAMANCO (HAHA)

 
~The

0 comentários: